sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem expectativas?Sem decepções.


Aprendi depois de muitas decepções que esperar sempre o melhor de todas as pessoas é uma frustração sem fim,como ja diz a frase sem expectativas,sem decepções.Não que seja errado esperar o melhor de uma pessoa que eu goste,mas é que percebi que depois de um tempo as nossas expectativas só aumentam mas não são correspondidas.
Sempre espero o melhor das pessoas que eu gosto,mas quando aquilo que eu espero não acontece,fico sem chão,então não seria mais fácil não esperar tanto assim das pessoas?Seria se eu pudesse controlar isso...
Os homens principalmente dizem que não conseguem corresponder a todas as expectativas das mulheres por isso,pelo fato de nós mulheres querermos tudo ao mesmo tempo,os homens acham que somos dificeis,eu particularmente só acho que eles é que não tem a capacidade de nos compreendermos.Simplesmente não pode ser tão dificil assim entender as expectativas e decepções de uma mulher.
Por exemplo em um relacionamento os homens sempre reclamam que as mulheres não sabem o que querem,
não é isso nós sabemos exatamente o que queremos,queremos que todas as nossas expectativas sejam devidamente correspondidas e da mesma maneira iremos com certeza retribuir.Nada mais justo não é?
Até admito que tem algumas meninas que exageram e sonham demais,idealizam demais e querem tudo demais
acho que em algumas situações isso pode significar um pouco de carência,nesse caso  realmente o melhor é deixar as expectativas exageradas de lado e por um pouco os pés no chão.Sem esquecer que a vida não tem graça sem a expectativa de que algo bom vai acontecer,imaginem só que tédio seria deixar de idealizar nossos desejos?Só precisamos encontrar o equilibrio:Não descarregar nossas expectativas em uma pessoa só,e também não deixar de querer que o que desejamos tanto,aconteça!

Por:Thiely Cristiane



Nenhum comentário:

Postar um comentário