terça-feira, 27 de setembro de 2011

Meu príncipe virou sapo?


♫Será que o principe virou um chato?Que vive dando no meu saco...
Quem sabe a vida é não sonhar...Eu só pesso a Deus,um pouco de malandragem,pois sou criança e não conheço a verdade,eu sou poeta e não aprendi a amar...Quem sabe eu ainda sou uma garotinha!♫

Muitos namoros e relacionamentos acabam porque a maioria das meninas no começo do namoro,acha que achou seu "principe encantado"idealizam um menino perfeito:carinhoso,gentil,educado,lindo,cavalheiro,fofo enfim sem nenhum defeito.Mas conforme o tempo passa alguns defeitos começam a surgir,e elas ficam se perguntando será que o meu principe virou um sapo?
Nada disso,os defeitos sempre estiveram ali,mas quando gostamos de alguém simplesmente só enxergamos suas qualidades e o que tiver além disso não importa,porém ao passar do tempo chega aquela hora que os defeitos começam a surgir e o namoro começa a desandar...Se o relacionamento realmente for forte,vai permanecer,mas se for somente uma paixãozinha aí sim não há paciência que aguente...
Por isso é bem melhor ter os pés no chão no inicio de um relacionamento,não é que principe encantado não exista,existe sim,não aquele de cavalo branco que vai te libertar do topo de um castelo,mas aquele que vai te aceitar do jeito que você é,que vai te completar,te compreender e acima de tudo te amar!


Por:Thiely Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário