sábado, 11 de fevereiro de 2012

Afinal o que querem as mulheres?

Bom,confesso que essa realmente não é uma pergunta daquelas que a resposta é obvia,mas a maioria dos homens também não se esforça muito pra desvendar este "enigma"que se esconde nos pensamentos das mulheres.E aí o que será que nós tanto queremos e procuramos em uma relação?
Sei que não posso falar ou me expressar por todas,mas de uma maneira mais simples vou tentar descrever o que quero.

Quero um homem que seja sincero comigo,mas que se for preciso minta mesmo que eu perceba que ele faz isso só para me agradar;Quero um homem que retorne a ligação se eu desligar na cara dele quando estiver com raiva;Quero um homem que deposite toda sua confiança em mim,mas que desconfie se caso eu estiver errando;Um homem que seja ciumento e protetor,mas que não me sufoque de ciúmes,e que saiba que eu sei me defender quando preciso;Um homem que me escute mesmo quando estiver desinteressado ou cançado;Um homem que não fale sem pensar para não correr o risco de me magoar;Um homem que lute por suas opiniões ;Um homem que pense primeiro em mim,mas sem esquecer dele;Um homem forte que seja carinhoso;Que me aqueça quando eu estiver com frio;Um homem que entenda meu jeito de ser,agir,e pensar,mas que me corrija quando eu estiver errada,que me mostre o melhor jeito de agir e que se for preciso mude meu jeito de pensar;Quero um homem que sonhe e tenha planos junto comigo,mas que tenha os pés no chão;Um homem inteligente mas que assim como eu as vezes cometa erros;Um homem que me faça sorrir mas principalmente chorar de alegria;Um homem que tenha amigos mas que nunca me deixe de lado quando estiver com eles;Um homem que me chame de linda ao invés de gostosa;Que me complete,me compreenda,me aceite,que me abrace,me conforte,que me encante,me satisfaça,que seja romântico(nas horas certas),que demonstre afeto,respeito e o indispensável AMOR.

Sei que para a maioria dos homens é impossivel entender o que se passa na cabeça de uma mulher,mas será que eles já sequer experimentaram perguntar a uma?
Fica a dica!

Por:Thiely Cristiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário